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SAC

Serviço de Atendimento ao Consumidor

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) fornece a empresa ouvir as demandas, necessidades e sugestões dos seus clientes referente aos produtos e serviços prestados pela sua empresa.

É um canal de comunicação extremamente estratégico, pois ouvir o consumidor possibilita uma política de melhoria continua da empresa que disponibiliza esse serviço.

Esse serviço também pode ser considerado uma Ouvidoria, que direciona as soluções para as solicitações dos consumidores.

O SAC pode ser aplicado tanto para empresas que falam diretamente ao consumidor, conhecidas como B2C (Business to Consumer), como para empresas que falam com outras empresas, as B2B (Business to Business). A empresa que decide investir em um SAC opta por oferecer mais que um serviço, escolhe desenvolver um relacionamento com os seus clientes.

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Quais as principais vantagens?

A Vector conta atualmente com mais de 2.500 pontos de atendimento para garantir a quantidade certa de operadores de acordo com suas necessidades.

Nossos operadores passam por constantes treinamentos a fim de ampliar sua performance durante os atendimentos, tornando-os cada vez mais rápidos, eficientes e focados em auxiliar seu público-alvo naquilo que ele procura.

Hoje, manter uma estrutura de SAC dentro da empresa se torna um investimento alto, especialmente em um período de estabilidade financeira ou de mercado. Além disso, acompanhar e treinar pessoais pode ser um custo adicional para sua empresa. Dessa forma, terceirizar um serviço de atendimento ao consumidor se torna uma opção rentável para o seu negócio.

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