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Retenção

Retenção

A fidelização é a estratégia que mais proporciona rentabilidade à empresa, pois age de forma preventiva evitando a insatisfação do cliente e eliminando ou minimizando a possibilidade do cancelamento ou reclamação do serviço ou produto.

Manter clientes satisfeitos é a premissa básica de Retenção, e é também o passo inicial para uma boa gestão de clientes com a aplicação de estratégias de Relacionamento e Fidelização com ações visando a Rentabilização. Nossos colaboradores são constantemente capacitados para atender as necessidades dos clientes e gerar bons resultados.

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Quais as principais vantagens?

Uma das vantagens de se reter clientes é a possibilidade de vender novas opções de produtos e serviços para ele. Além disso, após vendas de sucesso, a confiança do consumidor pela marca ganha sua preferência quando houver novos desejos ou necessidades de compra.

Em muitos casos, estratégias para conquistar novos clientes se tornam maiores do que criar planos para vender a clientes fidelizados. Por isso, a Retenção se torna um excelente custo-benefício ao seu negócio.

Clientes fidelizados contribuirão para melhorar cada vez mais seus produtos, serviços, atendimentos e operações, uma vez que ele se torna um agenda da marca, que irá apontar falhas e dar sugestões de melhorias reais para o seu negócio em prol do consumidor.

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