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Pós-Venda

Pós-Venda

Uma empresa que preza pela qualidade do atendimento, a Vector Contact Center se preocupa não só com a venda dos produtos e serviços, mas também com o acompanhamento dos resultados dos clientes.

A Pós-Venda nasceu da necessidade de diferenciação de uma empresa no mercado, alguns serviços que abrangem essa categoria são pesquisa de satisfação, promoções especiais, serviços de manutenção e outras formas de atendimento, tendo por objetivo a fidelização de clientes.

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Quais as principais vantagens?

Após realizado uma compra é provável que em algum momento um cliente possa obter algum tipo de problema. Uma ligação em período pré-definido pela empresa, como depois de 15 ou 30 dias mostra que a empresa se preocupa com o cliente e sua satisfação com o que foi adquirido. Além disso, torna possível uma solução rápida do problema.

Com uma única ligação é possível identificar problemas que até então não estavam sendo percebidos, como atrasos frequentes na entrega por conta de um fornecedor, um erro no sistema de compra online de algum produto, entre outros.

Outra vantagem da solução de Pós-Venda é mostrar que a empresa está sempre disposta a ajudar e a solucionar problemas de seus clientes. Esse hábito cria uma imagem de confiança e credibilidade junto ao público-alvo, que sempre irá recomendar a marca para outras pessoas em seu círculo social.

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