• Fortaleza |
  • + 55 (85) 3194.4300
  • São Paulo |
  • + 55 (11) 3627.9867
about_img6
O que somos

Sobre a VECTOR

Aqui, o futuro já começou.

A Vector é uma empresa especializada em criação, implantação e gestão de Call Center, BPO e IA, que conta com serviços exclusivos e sob medida para atender a necessidade dos nossos clientes.

Além disso, opera como SAC, Venda, Pós-Vendas, Cobrança, Service Desk, Suporte Remoto, Retaguarda (BackOffice), Monitorias e soluções de inteligência artificial embarcada nessa produção de serviço.

Hoje, é destaque no mercado nacional. São mais de 3500 colaboradores, em 4 estados diferentes, com atendimento para todo o Brasil.

Além de possuir uma infraestrutura moderna e completa, preparada para prestar um serviço de excelência.


Simplificar a vida dos clientes com oferta de serviços e soluções digitais.
Ser líder em soluções de BPO, edificadas com inovações, transformação digital e tecnologias disruptivas, visando a expansão de seus clientes, a rentabilidade do negócio e o estreitamento dos laços com a comunidade onde atua.
• Focar em Clientes;
• Manter a Qualidade;
• Desenvolver Pessoas;
• Aperfeiçoar/ Inovar;
• Comprometimento;
• Integridade;
• Sinergia
• Transformação digital
BPO
100%
Tecnologia
100%
Contact Center
100%
Infraestrutura
100%

27+

Território Nacional

3500+

Funcionários

2500+

Posições de atendimentos

30+

Clientes

BLOG DA VECTOR

EM BUSCA DA URA IDEAL

Empresas de atendimento ao cliente: atenção! Uma URA sob medida faz toda a diferença. Conhecer do produto do cliente é um ...

Saiba mais
COMO MELHORAR O RELACIONAMENTO COM CLIENTES

Muitos confundem os termos “bom atendimento” com “relacionamento”. Um complementa o outro, na verdade ...

Saiba mais
PÓS-VENDA: A CEREJA DO BOLO

Um atendimento de qualidade e eficaz é algo que os consumidores valorizam no dia-a-dia. Mas, já parou para pensar que ...

Saiba mais