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Histórico

NOSSA HISTÓRIA

Fundada no ano 2000, a Vector destaca-se no mercado pelo uso de tecnologia avançada, ferramentas que priorizam a eficiência, segurança da informação, agilidade nos processos e excelência na qualidade do atendimento.

Em 2013, a Vector Serviços se transforma em Vector Contact Center. Um novo conceito, uma nova marca e toda uma comunicação voltada para o mercado de Atendimento ao Cliente. De cara nova, cada vez mais prestando serviços de alta qualidade.

Em 2014, a Vector dobrou sua capacidade para 2.500 posições de atendimento. Dando seguimento a nova estratégia, a empresa também inaugurou uma unidade comercial em São Paulo, na Avenida Paulista, centro financeiro do País para ficar mais próximo dos clientes do Sudeste.

A Vector conquista a 3ª posição de melhor empresa de Operações de Vendas Ativas, conforme pesquisa realizada pelo Grupo Padrão (CIP – Centro de Inteligência Padrão), O resultado foi divulgado no Anuário de Relacionamento com Cliente em 2014/2015. Este prêmio é um reconhecimento importante do mercado que é fortemente impactado por nossos colaboradores, os maiores responsáveis por esta conquista.

Em 2015, a Vector recebeu o Selo de Maturidade Probare. Isto quer dizer que a Vector foi classificada como uma empresa modelo no que diz respeito à organização, qualidade dos serviços oferecidos, treinamento e investimentos em pessoas, infraestrutura e processos.

“É um orgulho muito grande para nossa empresa. Quando iniciamos o processo de certificação do Probare sempre buscávamos o selo máximo da excelência que é o de Maturidade. Isto significa que nossos serviços são altamente competitivos e eficientes”, revela Deborah Barra, presidente e fundadora da Vector Contact Center.

Ainda em 2015, Pelo Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, a empresa vence pela categoria  Pequenas e Médias Operações. Considerado uma das premiações mais aguardadas pelo setor, o prêmio avalia e elege as empresas que mais investem e valorizam o setor de relacionamento com os clientes. Para a Vector, este é um dos mais importantes reconhecimentos do mercado de relacionamento. “Essa é uma conquista que nos orgulha. Nossos investimentos e esforços nos pilares: tecnologia, infraestrutura e pessoas sinalizam que estamos no caminho certo. Reconhecimento como este só nos motiva a focar nossos esforços na liderança do setor”, declara Deborah Barra, presidente da empresa.

No ano de 2015 foi Realizado pela Cliente S.A, o Congresso Internacional de Gestão de Clientes premia a Vector por seus resultados alcançados com os programas dedicados a capacitação e treinamento de nossos funcionários.

Em Setembro de 2015, a Vector completou 15 anos de mercado e a celebração de toda a história e  dos bons resultados foi realizada com todos os colaboradores da empresa, que ajudaram a construir juntos toda a história de sucesso da Vector.

2015: Vector eleita pela ABT como a melhor empresa do ano por seus programas de RH, pela categoria Gestão de Pessoas. O prêmio  promove as melhores práticas no setor de relacionamento com clientes. Sua credibilidade de 15 anos de mercado mostra o alto valor agregado de ações que visam aproximar as pessoas.

Além dos prêmios nacionais, a Vector também foi eleita como a Melhor Empresa de Serviços do Ceará de 2015 pelo segmento Telemarketing, pela PPE (Publicidade, Promoções e Eventos) do Estado do Ceará. A indicação tem o apoio do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal de Fortaleza e da Assembleia Legislativa e tem por objetivo reconhecer as empresas que mais se destacaram regionalmente.

Considerado um dos principais reconhecimentos do mercado latino-americano do setor de call center, a Vector foi eleita a empresa do ano pela categoria Melhor Gestão do Capital Humano, do Brasil, no Prêmio Latam 2015. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu na cidade do México, em um jantar de gala, durante o Global Contact Fórum que contou com a presença de profissionais do setor de tele serviços de toda América Latina.

O grupo Vector iniciou o ano de 2016 de cara nova e com novos desafios. Foi agregado ao portfólio a marca Vector It Solutions,  trazendo ao mercado serviços de Tecnologia de ponta, para atender cada vez mais clientes.

Ainda em 2016 a marca vector agregou a sua identidade um slogan que representasse de fato todo o potencial de seu portfólio denominando-se: Vector Contact Center, BPO e IT.

 

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