• Fortaleza |
  • + 55 (85) 3194.4300
  • São Paulo |
  • + 55 (11) 3627.9867
vector1

PRODUTOS DE CONTACT CENTER

Incríveis experiências através de um atendimento humanizado.

  • RECEPTIVO | ATIVO(Soluções de atendimento com voz (Voice)
  • ILHAS ESPECIALIZADAS
    (Soluções de pré-venda, venda e pós-venda)
  • COMANDA CENTER
    (Atendimento via mídias sociais Canais digitais 100% offline (Chat, WhatsApp, E-mail) (Non voice)
  • BACKOFFICE(Suporte N2 | N3 para Contact Center)
  • PESQUISA DE SATISFAÇÃO

NOSSOS DIFERENCIAIS

INOVANDO NOS SERVIÇOS

Por buscar sempre inovação, oferecemos soluções de RPA, automação de processos, garantindo sempre um atendimento de alto nível e humanizado.

vector

PRÊMIOS

Possuímos diversos prêmios e certificações no setor, com destaque para o Prêmio ABT 2019 (Associação Brasileira de Telesserviços). Em 2015, fomos eleita como a melhor empresa em gestão de Recursos Humanos pelo prêmio CIC Brasil. Também fomos destaque como a Melhor Operação PME pela Revista Consumidor Moderno, e destaque do Brasil, no prêmio LATAM (América Latina).

vector

EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE CONTACT CENTER

Há 19 anos atuamos no mercado de Contact Center, conquistando experiência e nos destacando entre nossos concorrentes.

vector

Fale com nossa equipe comercial

BLOG DA VECTOR

EM BUSCA DA URA IDEAL

Empresas de atendimento ao cliente: atenção! Uma URA sob medida faz toda a diferença. Conhecer do produto do cliente é um ...

Saiba mais
COMO MELHORAR O RELACIONAMENTO COM CLIENTES

Muitos confundem os termos “bom atendimento” com “relacionamento”. Um complementa o outro, na verdade ...

Saiba mais
PÓS-VENDA: A CEREJA DO BOLO

Um atendimento de qualidade e eficaz é algo que os consumidores valorizam no dia-a-dia. Mas, já parou para pensar que ...

Saiba mais