Enter your keyword

A PODEROSA ARMA CHAMADA: REDES SOCIAIS

Muito cuidado ao usar as redes sociais! Assim como elas podem criar uma imagem, se mal utilizadas, também são capazes de destruir.

A PODEROSA ARMA CHAMADA: REDES SOCIAIS

A PODEROSA ARMA CHAMADA: REDES SOCIAIS

Cada vez mais as empresas avaliam e buscam currículos através das redes sociais. A facilidade de encontrar perfis ideais para vagas em abertos, fez com que a migração via web se torna-se mais eficaz e precisa. O Linkedin é um dos meios mais procurados da atualidade, lá você consegue criar um currículo atualizado e deixá-lo a disposição das empresas contratantes. Grupos no Facebook também atendem a essas demandas, onde candidatos e empregadores trocam vagas e oportunidades diariamente.

Manter seu perfil atualizado (inclusive a foto) e ter cuidado com o conteúdo propagado nas redes sociais são pontos cruciais e decisivos na hora da tomada de decisão das empresas sobre a contratação ou não.

Algumas instituições adotaram de forma mais efetiva às buscas de candidatos através das redes sociais e inclusive criam campanhas internas para indicação de novos colaboradores, caso se efetive a contratação a pessoa que indicou recebe um reconhecimento pela empresa. Muito cuidado ao usar as redes sociais! Assim como elas podem criar uma imagem, se mal utilizadas, também são capazes de destruir.

POST YOUR COMMENT

Your email address will not be published.

Pin It on Pinterest