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Confira nossas novidades

SEGREDO DA PRODUTIVIDADE

SEGREDO DA PRODUTIVIDADE

“Não consigo produzir bem no decorrer do dia. E agora?” Neste post traremos algumas dicas que te ajudarão a dar continuidade ao seu trabalho, sem deixar que o mesmo se acumule e acabe passando o dia e você fique com aquela sensação de que nada foi feito, mas poderia ter sido. 1 – Organize sua...

MOMENTO RH – MARKETING PESSOAL NAS REDES SOCIAIS

MOMENTO RH – MARKETING PESSOAL NAS REDES SOCIAIS

Primeiramente vamos explicar um pouco sobre o que é Marketing Pessoal. É a propaganda de si mesmo. É a imagem que você transmite sobre si para a sociedade. Seja no âmbito pessoal ou profissional. O que poucos sabem ou prestam de fato atenção é que o trabalho de Marketing Pessoal tem que ser feito também...

TENDÊNCIAS: ATENDIMENTO VIA REDES SOCIAIS

TENDÊNCIAS: ATENDIMENTO VIA REDES SOCIAIS

Não devemos subestimar os efeitos e a potencialidade das redes sociais. Vivemos em uma Era onde o consumidor quer tudo ao seu alcance e no seu tempo. Comunicar-se com ele através das redes sociais é sinônimo de flexibilidade de atendimento, de atenção e acima de tudo de capacidade de resolução de problemas imediatos. Pense que...

E-MAIL MARKETING: INVESTIMENTO QUE GERA RETORNO?

E-MAIL MARKETING: INVESTIMENTO QUE GERA RETORNO?

E-mail marketing também conhecido como correio eletrônico é uma das ferramentas mais utilizadas para levar seu negócio até o conhecimento dos clientes. Há quem diga que está ultrapassado e não gera mais os resultados desejados. Será mesmo? Um bom layout, uma informação relevante e coerente, um atrativo visual e a chamada certa, fazem 100% de diferença...

MOMENTO RH – COMO SE ADAPTAR A CULTURA DA EMPRESA

MOMENTO RH – COMO SE ADAPTAR A CULTURA DA EMPRESA

Tudo começa antes mesmo da entrevista de emprego. Toda empresa possui missão, visão e valores muito bem definidos, cabe ao candidato naquele primeiro momento, estudar se os seus valores e o que ele acredita se encaixam com os da instituição. Feito o passo número um, vamos prosseguir! “ Me sinto deslocado.” Isso é natural no...

ENTREVISTA – GERENTE DE OPERAÇÕES DA VECTOR  – EDILAINE BARROSO

ENTREVISTA – GERENTE DE OPERAÇÕES DA VECTOR – EDILAINE BARROSO

Quais os desafios da sua gestão como gerente de Operações? Um dos maiores desafios de qualquer gestor é trabalhar com total respeito à diversidade! No nosso ambiente, encontraremos excelentes profissionais que fugirão do padrão estabelecido e engessado que muitas organizações esperam. O Gestor que se baliza pela frase: “a primeira impressão é a que fica”, estará...

VOCÊ CONHECE O CONSUMIDOR MOBILE?

VOCÊ CONHECE O CONSUMIDOR MOBILE?

A modernidade trouxe consigo as novas formas de comunicação com os clientes. Na era da tecnologia, cada vez mais os consumidores querem resolver tudo pelo aparelho celular. E cabe as empresas otimizarem seus serviços de atendimento ao cliente. Hora de um upgrade! Agilidade no atendimento é um dos principais fatores da preferência pela solução móvel....

VOCÊ SABE SE COMUNICAR COM O CLIENTE?

VOCÊ SABE SE COMUNICAR COM O CLIENTE?

O que mais marca o cliente durante uma ligação é a qualidade do atendimento. Mesmo quando o problema a ser resolvido é estressante e bastante sério, um atendente que souber como usar bem as palavras e que conseguir solucionar com eficiência aquilo que o cliente procura, consegue reverter a situação ao seu favor. Jamais durante...

MOMENTO RH – COMO SE SAIR BEM EM UMA ENTREVISTA DE EMPREGO

MOMENTO RH – COMO SE SAIR BEM EM UMA ENTREVISTA DE EMPREGO

Está procurando emprego? Aí vão algumas dicas para você se sair bem em uma entrevista. 1 – Seja pontual: a pontualidade conta pontos extras na entrevista de emprego. Se você é pontual no primeiro contato é bem provável que na prática do dia-a-dia empresarial você também o seja. 2 – Não minta: nunca venda ao...

DESAFIOS DA INOVAÇÃO

DESAFIOS DA INOVAÇÃO

Com o avanço do mundo corporativo, as inovações se tornaram necessárias para qualquer empresa. Focados na diminuição de custos, aumento de lucros e manutenção de clientes, uma boa gestão se torna um dos principais pilares para o Call center, visando solucionar os desafios do dia-a-dia, engajando os colaboradores e colhendo os resultados. Neste sentido, 5...

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