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ATENDIMENTO MULTICANAL

ATENDIMENTO MULTICANAL

Há muito que a forma de se comunicar com os clientes sofreu mudanças e modernizações. Não vemos mais um atendimento apenas via telefone ou cara a cara. Os clientes possuem inúmeras ferramentas ao seu alcance e das quais ele, com certeza, espera utilizar de forma eficaz. As empresas têm de estar aptas a resolver as...

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

O cliente da atualidade está acostumado a um padrão de atendimento clichê, onde é feito a apenas mais do mesmo e muitas vezes não se obtém os resultados almejados. É mais do que comum que o consumidor vá até uma loja ou realize algum contato com empresas através do telefone e espere um atendimento nada...

MATÉRIA NO PORTAL CALL CENTER INF – GREVE NÃO AFETOU ATIVIDADE

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Planejamento ajudou empresas a evitarem impactos negativos nas operações As manifestações e greves, que se espelharam pelo País, hoje (28), estão dando o que falar, seja com comentários a favor, seja com as defesas de quem é contra. No entanto, independente do posicionamento sobre ela, é indiscutível os impactos que causou na vida dos brasileiros...

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS –  BACKOFFICE

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Neste post traremos um pouco de um dos nossos serviços para que você possa conhecer e entender melhor sobre a categoria e agregar mais valor ao atendimento de sua empresa. A Vector Contact Center conta com todo um suporte às Operações. Oferecemos serviços de Backoffice para apoio nos serviços administrativos referentes a demandas operacionais. Além...

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