Enter your keyword

Blog

Confira nossas novidades

SATISFAÇÃO DO CLIENTE:  COMO ATUAR NO MERCADO

SATISFAÇÃO DO CLIENTE: COMO ATUAR NO MERCADO

O que a grande maioria das empresas buscam, além de bons resultados é a satisfação dos clientes. Mas pense bem, o que de fato deixa um cliente satisfeito? Primeiramente atendimento. O momento da compra é crucial. Um cliente quando bem atendido cria empatia pela marca e pelos produtos/serviços que ela oferece. Outro ponto importante que...

COMPETITIVIDADE: UM BEM OU UM MAL?

COMPETITIVIDADE: UM BEM OU UM MAL?

Uma das maiores dúvidas no mercado de trabalho é se ser competitivo é um hábito saudável ou não. A verdade dos fatos é que existe o lado bom e o lado ruim, depende principalmente da forma como você conduz as suas escolhas e atitudes. Estimular a competitividade faz com que o indivíduo procure se esforçar...

RH – SAÚDE SEM FRONTEIRAS

RH – SAÚDE SEM FRONTEIRAS

Programa voltado ao público com mais de 48 anos. A ideia do Grupo Vector é proporcionar um estilo de vida mais saudável, promovendo palestra sobre alimentação, acompanhamento da saúde, conversas individuais e coletivas. A equipe de RH desenvolveu palestra socioeducativa sobre saúde para os profissionais nesta faixa etária e oferece acompanhamento feito por equipe especializada...

POR QUE É TÃO IMPORTANTE TRABALHAR EM NUVEM?

POR QUE É TÃO IMPORTANTE TRABALHAR EM NUVEM?

Que empresa não gostaria de manter seus arquivos seguros e ao alcance quando necessário? Essas são só algumas vantagens de se trabalhar em Nuvem e cada vez mais as empresas buscam dar uma certa “independência” aos seus arquivos, pois se por algum imprevisto da vida algo ocorrer com a estrutura da empresa, todo o trabalho...

NÓS TAMBÉM SOMOS TECNOLOGIA – CONHEÇA A VECTOR IT SOLUTIONS

NÓS TAMBÉM SOMOS TECNOLOGIA – CONHEÇA A VECTOR IT SOLUTIONS

O consumidor mudou, e a Vector pensando na comodidade e qualidade no atendimento também se adaptou junto ao mercado lançando seu braço de tecnologia: A Vector It Solutions. “Com a nova estratégia, o cliente passa a enxergar o contact center como especialista não apenas na área de SAC, vendas, pós-venda e cobrança, como também no...

RH – LÍDERES DO AMANHÃ

RH – LÍDERES DO AMANHÃ

Programa cujo objetivo é o de formar líderes para atuar na gestão de pessoas e aferir as competências, gerando um PDI (Plano de Desenvolvimento Individual). O programa é composto por 7 módulos, possui duração de aproximadamente 3 meses, com 56h de capacitação e atividades extraclasse entre todos os módulos. Este e outros programas feitos com...

MAS AFINAL, O QUE É UM HELP DESK?

MAS AFINAL, O QUE É UM HELP DESK?

Termo que já se popularizou no mercado e que vem ganhando cada vez mais espaço na realidade das empresas de atendimento. Mas afinal, você sabe o que é Help Desk? Help Desk nada mais é do que o atendimento onde o cliente consegue esclarecer dúvidas e obter soluções para problemas relacionados a produtos e serviços...

PARCERIA DE SUCESSO – SISTEMA FIEC

PARCERIA DE SUCESSO – SISTEMA FIEC

Cada cliente e cada serviço/produto exige atenção especial por parte dos fornecedores de terceirização de serviços. Afinal, adequar o atendimento a realidade do cliente e as necessidades de consumo é um dos maiores desafios da Vector e ao mesmo tempo um dos maiores cases que o grupo possui: relacionamento e resultado. Hoje a Vector Contact...

Momento RH – Academia de Líderes

Momento RH – Academia de Líderes

Tem por objetivo disseminar a liderança interna nas competências necessárias para gestão de equipes através de treinamentos vivenciais, jogos e dinâmicas a fim de colocar em pauta assuntos relacionados a gestão de pessoas.

O que é o natal para você?

O que é o natal para você?

Tempo de paz, amor e confraternização. O Natal é um dos eventos do ano mais esperado pelas famílias brasileiras. Nada mais gostoso do que reunir todos na mesa de jantar e compartilhar risadas, momentos e claro, comida. Final de ano sempre é uma época para pensar e repensar, passado, presente e futuro. O que eu...

Pin It on Pinterest