Enter your keyword

Blog

Confira nossas novidades

COMO AUMENTAR A ATRATIVIDADE DO SEU NEGÓCIO ATRAVÉS DO SEU WEB SITE

COMO AUMENTAR A ATRATIVIDADE DO SEU NEGÓCIO ATRAVÉS DO SEU WEB SITE

A união entre um bom design e um web site é tudo! De nada adianta seu site ser completo nas informações, porém confuso e desorganizado. É de suma importância pensar em um site de fácil visualização e compreensão dos usuários. Algumas dicas! Mantenha as informações chave em locais de fácil visualização. Existem algumas informações no...

A ARTE DE ATRAIR O CONSUMIDOR PARA O SEU NEGÓCIO

A ARTE DE ATRAIR O CONSUMIDOR PARA O SEU NEGÓCIO

Muitos aspectos devem ser levados em consideração na hora de encantar o cliente. Um bom atendimento, um bom visual, qualidade e comprometimento com o consumidor, são só alguns dos pontos mais relevantes e cruciais para se efetivar vendas. Vamos tomar de exemplo um Contact Center. Tudo se inicia no protocolo inicial de atendimento. Um “bom...

ATENDIMENTO ONLINE

ATENDIMENTO ONLINE

O mundo virtual é visto de duas formas pelas pessoas que querem algum tipo de serviço ou produto. Um dos lados adora a facilidade e comodidade de resolver quase tudo através da web com atendimento online. A outra parte teme pelo vazamento das suas informações pessoais. Neste post falaremos um pouco desse mundo virtual de...

NOVAS TENDÊNCIAS PARA VENDAS EFICAZES

NOVAS TENDÊNCIAS PARA VENDAS EFICAZES

Entender que o mundo passa por constantes mudanças e que junto a isso as pessoas mudam e seus hábitos de consumo também, as empresas precisam acompanhar as tendências e cada vez mais melhorar seu corpo e estratégias de vendas. Quanto mais novidades e serviços exclusivos sob medida para cada perfil consumidor, melhor. Cada vez mais...

O DIFERENCIAL DE UMA EQUIPE MOTIVADA

O DIFERENCIAL DE UMA EQUIPE MOTIVADA

Motivação é a palavra-chave para um excelente rendimento no ambiente de trabalho. As empresas que cuidam de seus colaboradores e lhes dão o suporte necessário só tem diversos ganhos. E você? Como anda sua equipe? Treinamentos Treinar e preparar sua equipe é o início de tudo. Colaboradores aptos e preparados para lidar com os clientes...

PÓS-VENDA: A CEREJA DO BOLO

PÓS-VENDA: A CEREJA DO BOLO

Um atendimento de qualidade e eficaz é algo que os consumidores valorizam no dia-a-dia. Mas, já parou para pensar que o pós-venda e o acompanhamento do cliente, assim como a pesquisa de satisfação, são a cereja do bolo? No post de hoje iremos dar dicas de como conquistar e principalmente mante o encantamento do cliente...

A PODEROSA ARMA CHAMADA: REDES SOCIAIS

A PODEROSA ARMA CHAMADA: REDES SOCIAIS

Cada vez mais as empresas avaliam e buscam currículos através das redes sociais. A facilidade de encontrar perfis ideais para vagas em abertos, fez com que a migração via web se torna-se mais eficaz e precisa. O Linkedin é um dos meios mais procurados da atualidade, lá você consegue criar um currículo atualizado e deixá-lo...

COMO MELHORAR O RELACIONAMENTO COM CLIENTES

COMO MELHORAR O RELACIONAMENTO COM CLIENTES

Muitos confundem os termos “bom atendimento” com “relacionamento”. Um complementa o outro, na verdade. A existência de padrões de atendimento são o básico para realização de qualquer contato com cliente, seja telefônico ou presencial. O que diferencia uma empresa de outra é o modo como ela direciona suas energias para gerar um bom resultado final....

Pin It on Pinterest