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VOCÊ SABE SE COMUNICAR COM O CLIENTE?

VOCÊ SABE SE COMUNICAR COM O CLIENTE?

O que mais marca o cliente durante uma ligação é a qualidade do atendimento. Mesmo quando o problema a ser resolvido é estressante e bastante sério, um atendente que souber como usar bem as palavras e que conseguir solucionar com eficiência aquilo que o cliente procura, consegue reverter a situação ao seu favor. Jamais durante...

MOMENTO RH – COMO SE SAIR BEM EM UMA ENTREVISTA DE EMPREGO

MOMENTO RH – COMO SE SAIR BEM EM UMA ENTREVISTA DE EMPREGO

Está procurando emprego? Aí vão algumas dicas para você se sair bem em uma entrevista. 1 – Seja pontual: a pontualidade conta pontos extras na entrevista de emprego. Se você é pontual no primeiro contato é bem provável que na prática do dia-a-dia empresarial você também o seja. 2 – Não minta: nunca venda ao...

DESAFIOS DA INOVAÇÃO

DESAFIOS DA INOVAÇÃO

Com o avanço do mundo corporativo, as inovações se tornaram necessárias para qualquer empresa. Focados na diminuição de custos, aumento de lucros e manutenção de clientes, uma boa gestão se torna um dos principais pilares para o Call center, visando solucionar os desafios do dia-a-dia, engajando os colaboradores e colhendo os resultados. Neste sentido, 5...

QUANTO CUSTA O SEU TALENTO?

QUANTO CUSTA O SEU TALENTO?

Sou freelancer, e agora? O profissional autônomo está cada vez mais aparecendo no mercado e oferecendo todo tipo de serviço/produto que possamos imaginar. Para os iniciantes, o que levar em consideração na hora de cobrar pelo serviço prestado? Investimento. Não necessariamente apenas o dinheiro investido em algum produto/serviço, mas os valores subjetivos a ele, como...

RH – VECTOR SOCIAL

RH – VECTOR SOCIAL

Consiste em ações voltadas para as causas sociais, a cada bimestre são realizadas ações de doações para diferentes instituições carentes. Contamos sempre com o apoio dos nossos colaboradores, incentivando a participação de todos e conscientizando sobre a importância de cada um para levar alegria, amor e bem-estar aos mais necessitados.

CRIATIVIDADE: COMO MANTER?

CRIATIVIDADE: COMO MANTER?

É normal por vezes termos certos “bloqueios mentais de criatividade”. Nada flui, as ideias simplesmente desaparecem e as coisas acabam não saindo como planejadas, gerando insatisfação com nós mesmos. Mas o que fazer para abrir a mente e pensar “fora da caixa”? Referências – busque outros trabalhos relacionados a atividade que você pretende fazer, as...

MOTIVAÇÃO: A IMPORTÂNCIA DO COLABORADOR MOTIVADO

MOTIVAÇÃO: A IMPORTÂNCIA DO COLABORADOR MOTIVADO

Sua equipe está motivada? O que fazer para manter uma equipe satisfeita realizando um trabalho excelente todos os dias? Aí vão algumas dicas! “Alguém perguntou como é que foi seu dia? ”, assim como na letra da música de Charlie Brown Jr. é sempre importante iniciar o dia demonstrando que se importa com seu colaborador,...

Grupo Vector comemora melhor resultado do ano para a NET

Grupo Vector comemora melhor resultado do ano para a NET

O Grupo Vector, empresa parceira da NET, tem o orgulho de comemorar o melhor resultado do ano para a operadora que é referência em serviços de TV por assinatura, internet e telefonia fixa. Sucesso em vendas no mês de dezembro, o grupo celebra a eficiência de seu time campeão de colaboradores com os parceiros. Para...

RH – CLUBE DE DESCONTOS

RH – CLUBE DE DESCONTOS

O Clube de Descontos é um programa de parcerias que a Vector tem com diversas empresas, desde instituições de nível superior, escolas profissionalizantes, restaurantes, programas culturais dentre outras. Disponibilizando aos colaboradores grandes percentuais de descontos. Este e outros programas feitos com todo amor e carinho para nossos colaboradores <3

SATISFAÇÃO DO CLIENTE:  COMO ATUAR NO MERCADO

SATISFAÇÃO DO CLIENTE: COMO ATUAR NO MERCADO

O que a grande maioria das empresas buscam, além de bons resultados é a satisfação dos clientes. Mas pense bem, o que de fato deixa um cliente satisfeito? Primeiramente atendimento. O momento da compra é crucial. Um cliente quando bem atendido cria empatia pela marca e pelos produtos/serviços que ela oferece. Outro ponto importante que...

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