Enter your keyword

Blog

Confira nossas novidades

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS – TELEVENDAS

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS – TELEVENDAS

Neste post traremos um pouco de um dos nossos serviços para que você possa conhecer e entender melhor sobre a categoria e agregar mais valor ao atendimento de sua empresa. Um dos nossos diferenciais no mercado é o atendimento de Vendas, sendo um dos meios mais eficazes na Captação de Clientes. Sendo mais específicos, televendas...

METAS: NA VIDA PESSOAL E NO TRABALHO

METAS: NA VIDA PESSOAL E NO TRABALHO

Muitas vezes a vida nos dá mais tarefas do que de fato estamos prontos para receber. São muitas obrigações, muitas decisões e sonhos para serem escolhidos e alcançados. Estabelecer metas nos ajudam a dar um horizonte de por onde começar. Seja objetivo: saber exatamente onde se quer chegar para que as metas estejam na realidade...

WORKLOVER <3

WORKLOVER <3

No post anterior explicamos um pouco sobre o que seria um Workaholic e quais os malefícios de ser um. Hoje falaremos um pouco sobre o lado oposto da moeda. Conheça o Worklover! Diferente do workaholic que é um indivíduo viciado em trabalho e completamente sem tempo para o seu lazer, o worklover, além de gostar...

WORKAHOLIC: CONHECE ALGUM?

WORKAHOLIC: CONHECE ALGUM?

Já ouviu falar no termo “workaholic”? Vamos explicar! Um workaholic é alguém viciado em trabalho, uma pessoa que mesmo fora do ambiente de trabalho não consegue se desligar dele. Vive quase que 100% de seus dias em função disso. Perde totalmente a qualidade de vida, podendo até mesmo desenvolver depressão. Tudo de mais é veneno!...

SEGREDO DA PRODUTIVIDADE

SEGREDO DA PRODUTIVIDADE

“Não consigo produzir bem no decorrer do dia. E agora?” Neste post traremos algumas dicas que te ajudarão a dar continuidade ao seu trabalho, sem deixar que o mesmo se acumule e acabe passando o dia e você fique com aquela sensação de que nada foi feito, mas poderia ter sido. 1 – Organize sua...

MOMENTO RH – MARKETING PESSOAL NAS REDES SOCIAIS

MOMENTO RH – MARKETING PESSOAL NAS REDES SOCIAIS

Primeiramente vamos explicar um pouco sobre o que é Marketing Pessoal. É a propaganda de si mesmo. É a imagem que você transmite sobre si para a sociedade. Seja no âmbito pessoal ou profissional. O que poucos sabem ou prestam de fato atenção é que o trabalho de Marketing Pessoal tem que ser feito também...

TENDÊNCIAS: ATENDIMENTO VIA REDES SOCIAIS

TENDÊNCIAS: ATENDIMENTO VIA REDES SOCIAIS

Não devemos subestimar os efeitos e a potencialidade das redes sociais. Vivemos em uma Era onde o consumidor quer tudo ao seu alcance e no seu tempo. Comunicar-se com ele através das redes sociais é sinônimo de flexibilidade de atendimento, de atenção e acima de tudo de capacidade de resolução de problemas imediatos. Pense que...

E-MAIL MARKETING: INVESTIMENTO QUE GERA RETORNO?

E-MAIL MARKETING: INVESTIMENTO QUE GERA RETORNO?

E-mail marketing também conhecido como correio eletrônico é uma das ferramentas mais utilizadas para levar seu negócio até o conhecimento dos clientes. Há quem diga que está ultrapassado e não gera mais os resultados desejados. Será mesmo? Um bom layout, uma informação relevante e coerente, um atrativo visual e a chamada certa, fazem 100% de diferença...

MOMENTO RH – COMO SE ADAPTAR A CULTURA DA EMPRESA

MOMENTO RH – COMO SE ADAPTAR A CULTURA DA EMPRESA

Tudo começa antes mesmo da entrevista de emprego. Toda empresa possui missão, visão e valores muito bem definidos, cabe ao candidato naquele primeiro momento, estudar se os seus valores e o que ele acredita se encaixam com os da instituição. Feito o passo número um, vamos prosseguir! “ Me sinto deslocado.” Isso é natural no...

ENTREVISTA – GERENTE DE OPERAÇÕES DA VECTOR  – EDILAINE BARROSO

ENTREVISTA – GERENTE DE OPERAÇÕES DA VECTOR – EDILAINE BARROSO

Quais os desafios da sua gestão como gerente de Operações? Um dos maiores desafios de qualquer gestor é trabalhar com total respeito à diversidade! No nosso ambiente, encontraremos excelentes profissionais que fugirão do padrão estabelecido e engessado que muitas organizações esperam. O Gestor que se baliza pela frase: “a primeira impressão é a que fica”, estará...

Pin It on Pinterest