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COMO MELHORAR O RELACIONAMENTO COM CLIENTES

COMO MELHORAR O RELACIONAMENTO COM CLIENTES

Muitos confundem os termos “bom atendimento” com “relacionamento”. Um complementa o outro, na verdade. A existência de padrões de atendimento são o básico para realização de qualquer contato com cliente, seja telefônico ou presencial. O que diferencia uma empresa de outra é o modo como ela direciona suas energias para gerar um bom resultado final....

ATENDIMENTO MULTICANAL

ATENDIMENTO MULTICANAL

Há muito que a forma de se comunicar com os clientes sofreu mudanças e modernizações. Não vemos mais um atendimento apenas via telefone ou cara a cara. Os clientes possuem inúmeras ferramentas ao seu alcance e das quais ele, com certeza, espera utilizar de forma eficaz. As empresas têm de estar aptas a resolver as...

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

O cliente da atualidade está acostumado a um padrão de atendimento clichê, onde é feito a apenas mais do mesmo e muitas vezes não se obtém os resultados almejados. É mais do que comum que o consumidor vá até uma loja ou realize algum contato com empresas através do telefone e espere um atendimento nada...

MATÉRIA NO PORTAL CALL CENTER INF – GREVE NÃO AFETOU ATIVIDADE

MATÉRIA NO PORTAL CALL CENTER INF – GREVE NÃO AFETOU ATIVIDADE

Planejamento ajudou empresas a evitarem impactos negativos nas operações As manifestações e greves, que se espelharam pelo País, hoje (28), estão dando o que falar, seja com comentários a favor, seja com as defesas de quem é contra. No entanto, independente do posicionamento sobre ela, é indiscutível os impactos que causou na vida dos brasileiros...

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