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GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Lembre-se: todo trabalho realizado internamente reflete no atendimento ao consumidor.

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

O cliente da atualidade está acostumado a um padrão de atendimento clichê, onde é feito a apenas mais do mesmo e muitas vezes não se obtém os resultados almejados. É mais do que comum que o consumidor vá até uma loja ou realize algum contato com empresas através do telefone e espere um atendimento nada especial ou até mesmo ruim. Tudo isso devido a um histórico de experiências vividas anteriormente. Destaca-se no mercado a empresa que consegue fazer diferente, consegue conquistar o cliente e atendê-lo de uma forma única e inesperada.
A estruturação pré-atendimento e seu acompanhamento até o final, faz toda diferença, e transforma-se em algo de qualidade. Os Contact Centers precisam ter em sua estrutura áreas de apoio voltadas exclusivamente para o atendimento final, ou seja, um setor de monitoria e qualidade para realizar os devidos ajustes e acompanhamentos para garantir um atendimento excelente e um cliente satisfeito.
Um script , feedbacks, treinamentos e qualificação, são só alguns dos muitos aspectos que envolvem o universo do atendimento que devem ser levados em consideração para uma boa gestão de experiência do cliente. Lembre-se: todo trabalho realizado internamente reflete no atendimento ao consumidor. Pense nisso!

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