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EM BUSCA DA URA IDEAL

Um atendimento humanizado sempre será a melhor forma para se conquistar clientes.

EM BUSCA DA URA IDEAL

EM BUSCA DA URA IDEAL

Empresas de atendimento ao cliente: atenção! Uma URA sob medida faz toda a diferença. Conhecer do produto do cliente é um bom primeiro passo. Afinal, em cima disso o script de atendimento será montado. A URA serve para facilitar o atendimento e agilizar alguns processos do mesmo, se existirem questões de dúvidas e de fácil resolução, muitas vezes o próprio sistema de gravação seja capaz de resolver a demanda e reduzir a carga de ligações dos operadores, concentrando suas forças para atendimentos mais complexos.
Descobrir que tipo de questões são levantadas durante as ligações, quais as necessidades do consumidor e para onde direcionar essas demandas é o segundo passo.
Não adianta nada ter a URA perfeita se a equipe não estiver qualificada para finalizar o atendimento com qualidade. Treinamentos e qualificações dos operadores é crucial. Um atendimento humanizado sempre será a melhor forma para se conquistar clientes.

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