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4 vantagens de um Call Center para empresas

4 vantagens de um Call Center para empresas

Um atendimento de qualidade é de longe um dos fatores mais importantes para um empresa, principalmente ao lidar com seus clientes. Uma falha nesse processo não só irá resultar em insatisfação e reclamações, como também causará problemas para a imagem da empresa e, assim, na perda de clientes. Para garantir a fidelização de clientes, contratar um serviço de call center pode ser uma solução prática e com resultados bastante satisfatórios.

Atendimento de qualidade: uma das maiores vantagens da terceirização de um contact center é que o atendimento é feito por profissionais qualificados e experientes. Dessa forma, não só as dúvidas dos clientes são respondidas como a solução de problemas com os mesmos se torna mais efetiva.

Maior contenção de clientes: toda a equipe de operação é treinada para lidar com reclamantes e buscar soluções para pacificar a relação entre empresa e consumidor, permitindo não só reverter imagens negativas como também aumentando a permanência daquele indivíduo com a marca.

Melhor custo x benefício: terceirizar uma empresa de call center não só proporciona resultados mais satisfatórios, mas também evita um gasto desnecessário para a empresa como na contratação e treinamento dos atendentes, bem como na compra de aparelhos modernos.

O mundo se torna seu cliente em potencial: com serviços terceirizados de contact center sua empresa se torna preparada e apta para lidar com reclamações, dúvidas, sugestões ou oferecer suporte para outras empresas ou clientes do mundo todo, garantindo assim um atendimento global e um destaque perante a concorrência.

A Vector Contact Center conta com profissionais altamente qualificados e com capacitação frequente dentro da empresa. Além disso, possui uma estrutura ampla e com equipamentos modernos para proporcionar maior qualidade nos seus serviços.

Entre em contato conosco e veja como podemos ajudar sua empresa: (11) 3192.0090 / (85) 3194.4300 / (85) 3194-4338

Comments (6)

  1. Elcio da Silva
    abr 24, 2015 at 1:30 pm

    Gostaria de maiores informações de seus serviços na área de assistência técnica de uma empresa de refrigeração. Tratativa cliente e técnicos terceirizados, relatórios e etc…

    • Vector Contact Center
      maio 18, 2015 at 2:14 pm

      Boa tarde, Elcio. Entre em contato conosco pelo telefone (85) 3194.4300 para sanar sua dúvida com maior eficiência. =)

  2. Polane
    nov 30, 2015 at 8:58 am

    Bom dia,
    Gostaria de solicitar um orçamento para central de atendimento 24 hs,
    que atenda os critérios:
    Recebimento do serviço via telefone, repasse para o funcionário de plantão, e relatório de serviços repassados por dia.
    Aguardo contato!
    Atc,
    Poliane Laurentino

  3. Danilo de Lucena
    mar 14, 2016 at 7:24 pm

    Boa noite. Estou em vias de inaugurar uma financeira na cidade de Jundiaí-SP e gostaria de um serviço de venda por telefone. Já trabalham com algum caso parecido? Obrigado

  4. Lisley Viggiano
    ago 25, 2016 at 3:30 am

    Gostaria de valores p terceirizar o serviço de call Center em tele vendas.

    Obrigada

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