Enter your keyword

Design Thinking

Atenção empresas! Fiquem de olho nessa nova tendência de mercado para obter cada vez mais clientes satisfeitos!

Design Thinking

Design Thinking

Com o passar dos anos o Design ganhou cada vez mais relevância na solução de problemas. Atualmente nos deparamos com um termo chamado “ Design Thinking”. Já ouviu falar? Vamos explicar!
O termo refere-se, de um modo simples, a “pensar fora da caixa”. É ver as situações de um modo mais abrangente, sair do lógico e óbvio e avaliar todas as possibilidades, cenários, situações e contextos onde um problema está inserido. E a partir desta análise chegar a uma solução assertiva para o problema em questão.
Com o passar dos tempos, tanto o Marketing como o mercado em geral passou a enxergar os consumidores como seres de sentimentos e espirito. Não é mais qualquer produto e serviço que os atende em sua plenitude, mas sim os melhores. O consumidor cada vez mais crítico e firme em suas decisões. Cabe ao Design Thinking entender suas necessidades e ser capaz de atender o cliente da melhor forma e com a melhor solução.
Atenção empresas! Fiquem de olho nessa nova tendência de mercado para obter cada vez mais clientes satisfeitos! Gostou do post? Compartilhe!

POST YOUR COMMENT

Your email address will not be published.

Pin It on Pinterest