Enter your keyword

COMO MELHORAR O RELACIONAMENTO COM CLIENTES

São nos pequenos detalhes que as empresas conseguem conquistar e reter seus clientes, gerando vendas e acima de tudo satisfação.

COMO MELHORAR O RELACIONAMENTO COM CLIENTES

COMO MELHORAR O RELACIONAMENTO COM CLIENTES

Muitos confundem os termos “bom atendimento” com “relacionamento”. Um complementa o outro, na verdade. A existência de padrões de atendimento são o básico para realização de qualquer contato com cliente, seja telefônico ou presencial. O que diferencia uma empresa de outra é o modo como ela direciona suas energias para gerar um bom resultado final.

Ter um CRM como apoio é uma excelente forma de começar. Nele estão contidas todas as informações de clientes e possíveis prospects. Imagina o quanto receber um cartão eletrônico na sua caixa de e-mail na data do seu aniversário faz toda diferença ou até mesmo um mimo na porta de casa.

Ir a uma loja e já ser chamado pelo seu nome e os vendedores já saberem suas preferências, ir a um bar e o garçom já conhecer todos os seus gostos ou seu cabeleireiro já saber o estilo de visual que você gosta. Tudo isso é relacionamento e cuidado, o cliente valoriza isso. São nos pequenos detalhes que as empresas conseguem conquistar e reter seus clientes, gerando vendas e acima de tudo satisfação.

POST YOUR COMMENT

Your email address will not be published.

Pin It on Pinterest