Enter your keyword

ATENDIMENTO MULTICANAL

ATENDIMENTO MULTICANAL

ATENDIMENTO MULTICANAL

Há muito que a forma de se comunicar com os clientes sofreu mudanças e modernizações. Não vemos mais um atendimento apenas via telefone ou cara a cara. Os clientes possuem inúmeras ferramentas ao seu alcance e das quais ele, com certeza, espera utilizar de forma eficaz.
As empresas têm de estar aptas a resolver as demandas dos clientes onde eles estiverem e da forma mais rápida e eficiente possível. Atualmente se fala muito em app’s e redes sociais. As instituições sempre tem de buscar atualizar seus canais de comunicação com clientes, não necessariamente isto precisa acontecer da noite para o dia, mas haver a conscientização de que se é preciso já é o primeiro passo.
Quem é visto, é lembrado! Isso se aplica às marcas. Um atendimento excelente também é lembrado, então cuidado ao escolher os canais de contato com cliente e tenha a certeza de que está capacitado para realizá-lo de forma plena e eficiente.

POST YOUR COMMENT

Your email address will not be published.

Pin It on Pinterest