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Atendimento com qualidade

Atendimento de qualidade ou qualidade no atendimento? A ordem dos fatores não muda o objetivo final: Resolução dos problemas.

Atendimento com qualidade

Atendimento com qualidade

Via de regra, todo cliente almeja otimizar seu tempo para que seu dia-a-dia possa render mais e mais. O consumidor definitivamente não gosta de ter que dedicar parte do seu dia para resolver problemas pelo telefone. Imagine então esse fator somado a um atendimento de péssima qualidade?
Cada vez mais as empresas devem preocupar-se em contratar colaboradores aptos para atender o cliente com excelência, de acordo com as suas necessidades. Para tanto, é necessário que os clientes internos (funcionários) conheçam bem sobre o produto/serviço do qual ele trabalha. Acima disso, ter uma percepção além do telefone, compreender a mente e as necessidades do cliente e colocar-se no lugar dele.
Atendimento de qualidade ou qualidade no atendimento? A ordem dos fatores não muda o objetivo final: Resolução dos problemas.
Gostou do post? Fica aqui nossa reflexão sobre como se portar com relação as necessidades dos nossos clientes e o quanto sabemos e dominamos o mercado de trabalho no qual atuamos. Até a próxima!

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