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A ARTE DE ATRAIR O CONSUMIDOR PARA O SEU NEGÓCIO

Muitos aspectos devem ser levados em consideração na hora de encantar o cliente. Um bom atendimento, um bom visual, qualidade e comprometimento com o consumidor, são só alguns dos pontos mais relevantes e cruciais para se efetivar vendas.

A ARTE DE ATRAIR O CONSUMIDOR PARA O SEU NEGÓCIO

A ARTE DE ATRAIR O CONSUMIDOR PARA O SEU NEGÓCIO

Muitos aspectos devem ser levados em consideração na hora de encantar o cliente. Um bom atendimento, um bom visual, qualidade e comprometimento com o consumidor, são só alguns dos pontos mais relevantes e cruciais para se efetivar vendas.

Vamos tomar de exemplo um Contact Center. Tudo se inicia no protocolo inicial de atendimento. Um “bom dia” ou “ boa tarde” quando cordial e sincero já  ameniza a tensão do cliente em ter que estar fazendo uma ligação para uma central para resolver algum problema.

Já parou para pensar que a frase: “Em que posso ajudar?” é poderosíssima nessas horas? O cliente se sente acolhido e importante. Sente que pode contar com a ajuda da empresa que está prestando seu atendimento.

Além do contato inicial e todo o atendimento ao cliente, não devemos esquecer o pós-venda. É ele que mantém o cliente interessado pela empresa e desperta nele a lembrança sobre a mesma.

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