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Confira nossas novidades

EQUIPE DESPREPARADA: RESULTADO NEGATIVO

EQUIPE DESPREPARADA: RESULTADO NEGATIVO

Ter em mente o tamanho da importância do cliente para seu negócio é crucial. Negligênciar por exemplo, durante o atendimento a um cliente e tratá-lo de forma ríspida, poderá acarretar consequências drásticas à sua empresa. Não apenas a perda de um potencial consumidor, mas talvez de vários. É bem mais fácil e comum vermos notícias...

A PREPARAÇÃO ANTES DO ATENDIMENTO É TUDO!

A PREPARAÇÃO ANTES DO ATENDIMENTO É TUDO!

Um colaborador preparado e munido de conhecimentos sobre produto ou serviço ofertado pela sua empresa é fator decisivo na hora da efetivação do negócio. Treine seu colaborador no atendimento que ele irá prestar. Faça-o sentir a mensagem e valores que aquele serviço ou produto possui e o que ele agrega no dia-a-dia do consumidor. Ensine...

CONTEÚDO ONLINE CONVERTIDO EM VENDAS

CONTEÚDO ONLINE CONVERTIDO EM VENDAS

Já se foi o tempo em que as lojas existiam apenas fisicamente. Hoje em dia é mais que comum haver lojas existentes apenas através da internet e serem um sucesso. Não apenas lojas são cases de sucesso na web, sites bem feitos, publicações relevantes nas redes sociais também. Um bom texto, uma boa imagem, organização ...

COMO AUMENTAR A ATRATIVIDADE DO SEU NEGÓCIO ATRAVÉS DO SEU WEB SITE

COMO AUMENTAR A ATRATIVIDADE DO SEU NEGÓCIO ATRAVÉS DO SEU WEB SITE

A união entre um bom design e um web site é tudo! De nada adianta seu site ser completo nas informações, porém confuso e desorganizado. É de suma importância pensar em um site de fácil visualização e compreensão dos usuários. Algumas dicas! Mantenha as informações chave em locais de fácil visualização. Existem algumas informações no...

A ARTE DE ATRAIR O CONSUMIDOR PARA O SEU NEGÓCIO

A ARTE DE ATRAIR O CONSUMIDOR PARA O SEU NEGÓCIO

Muitos aspectos devem ser levados em consideração na hora de encantar o cliente. Um bom atendimento, um bom visual, qualidade e comprometimento com o consumidor, são só alguns dos pontos mais relevantes e cruciais para se efetivar vendas. Vamos tomar de exemplo um Contact Center. Tudo se inicia no protocolo inicial de atendimento. Um “bom...

ATENDIMENTO ONLINE

ATENDIMENTO ONLINE

O mundo virtual é visto de duas formas pelas pessoas que querem algum tipo de serviço ou produto. Um dos lados adora a facilidade e comodidade de resolver quase tudo através da web com atendimento online. A outra parte teme pelo vazamento das suas informações pessoais. Neste post falaremos um pouco desse mundo virtual de...

NOVAS TENDÊNCIAS PARA VENDAS EFICAZES

NOVAS TENDÊNCIAS PARA VENDAS EFICAZES

Entender que o mundo passa por constantes mudanças e que junto a isso as pessoas mudam e seus hábitos de consumo também, as empresas precisam acompanhar as tendências e cada vez mais melhorar seu corpo e estratégias de vendas. Quanto mais novidades e serviços exclusivos sob medida para cada perfil consumidor, melhor. Cada vez mais...

O DIFERENCIAL DE UMA EQUIPE MOTIVADA

O DIFERENCIAL DE UMA EQUIPE MOTIVADA

Motivação é a palavra-chave para um excelente rendimento no ambiente de trabalho. As empresas que cuidam de seus colaboradores e lhes dão o suporte necessário só tem diversos ganhos. E você? Como anda sua equipe? Treinamentos Treinar e preparar sua equipe é o início de tudo. Colaboradores aptos e preparados para lidar com os clientes...

PÓS-VENDA: A CEREJA DO BOLO

PÓS-VENDA: A CEREJA DO BOLO

Um atendimento de qualidade e eficaz é algo que os consumidores valorizam no dia-a-dia. Mas, já parou para pensar que o pós-venda e o acompanhamento do cliente, assim como a pesquisa de satisfação, são a cereja do bolo? No post de hoje iremos dar dicas de como conquistar e principalmente mante o encantamento do cliente...

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