Enter your keyword

Blog

Confira nossas novidades

SAC

SAC

Neste post traremos um pouco de um dos nossos serviços para que você possa conhecer e entender melhor sobre a categoria e agregar mais valor ao atendimento de sua empresa. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) fornece a empresa ouvir as demandas, necessidades e sugestões dos seus clientes referente aos produtos e serviços prestados...

RETENÇÃO

RETENÇÃO

Neste post traremos um pouco de um dos nossos serviços para que você possa conhecer e entender melhor sobre a categoria e agregar mais valor ao atendimento de sua empresa. A fidelização é a estratégia que mais proporciona rentabilidade à empresa, pois age de forma preventiva evitando a insatisfação do cliente e eliminando ou minimizando...

PÓS-VENDA

PÓS-VENDA

Neste post traremos um pouco de um dos nossos serviços para que você possa conhecer e entender melhor sobre a categoria e agregar mais valor ao atendimento de sua empresa. Uma empresa que preza pela qualidade do atendimento, a Vector Contact Center se preocupa não só com a venda dos produtos e serviços, mas também...

TELEVENDAS

TELEVENDAS

Neste post traremos um pouco de um dos nossos serviços para que você possa conhecer e entender melhor sobre a categoria e agregar mais valor ao atendimento de sua empresa. Um dos nossos diferenciais no mercado é o atendimento de Vendas, sendo um dos meios mais eficazes na Captação de Clientes. Sendo mais específicos, televendas...

PRODUTIVIDADE

PRODUTIVIDADE

“Não consigo produzir bem no decorrer do dia. E agora?” Neste post traremos algumas dicas que te ajudarão a dar continuidade ao seu trabalho, sem deixar que o mesmo se acumule e acabe passando o dia e você fique com aquela sensação de que nada foi feito, mas poderia ter sido. 1 – Organize sua...

ATENDIMENTO VIA REDES SOCIAIS

ATENDIMENTO VIA REDES SOCIAIS

Não devemos subestimar os efeitos e a potencialidade das redes sociais. Vivemos em uma Era onde o consumidor quer tudo ao seu alcance e no seu tempo. Comunicar-se com ele através das redes sociais é sinônimo de flexibilidade de atendimento, de atenção e acima de tudo de capacidade de resolução de problemas imediatos. Pense que...

INVESTIMENTO QUE GERA RETORNO

INVESTIMENTO QUE GERA RETORNO

E-mail marketing também conhecido como correio eletrônico é uma das ferramentas mais utilizadas para levar seu negócio até o conhecimento dos clientes. Há quem diga que está ultrapassado e não gera mais os resultados desejados. Será mesmo? Um bom layout, uma informação relevante e coerente, um atrativo visual e a chamada certa, fazem 100% de...

VOCÊ CONHECE O CONSUMIDOR MOBILE?

VOCÊ CONHECE O CONSUMIDOR MOBILE?

A modernidade trouxe consigo as novas formas de comunicação com os clientes. Na era da tecnologia, cada vez mais os consumidores querem resolver tudo pelo aparelho celular. E cabe as empresas otimizarem seus serviços de atendimento ao cliente. Hora de um upgrade! Agilidade no atendimento é um dos principais fatores da preferência pela solução móvel....

VOCÊ SABE SE COMUNICAR COM O CLIENTE?

VOCÊ SABE SE COMUNICAR COM O CLIENTE?

O que mais marca o cliente durante uma ligação é a qualidade do atendimento. Mesmo quando o problema a ser resolvido é estressante e bastante sério, um atendente que souber como usar bem as palavras e que conseguir solucionar com eficiência aquilo que o cliente procura, consegue reverter a situação ao seu favor. Jamais durante...

VECTOR SOCIAL

VECTOR SOCIAL

Consiste em ações voltadas para as causas sociais, a cada bimestre são realizadas ações de doações para diferentes instituições carentes. Contamos sempre com o apoio dos nossos colaboradores, incentivando a participação de todos e conscientizando sobre a importância de cada um para levar alegria, amor e bem-estar aos mais necessitados.

Pin It on Pinterest