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ATENDIMENTO MULTICANAL

ATENDIMENTO MULTICANAL

Há muito que a forma de se comunicar com os clientes sofreu mudanças e modernizações. Não vemos mais um atendimento apenas via telefone ou cara a cara. Os clientes possuem inúmeras ferramentas ao seu alcance e das quais ele, com certeza, espera utilizar de forma eficaz. As empresas têm de estar aptas a resolver as...

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

O cliente da atualidade está acostumado a um padrão de atendimento clichê, onde é feito a apenas mais do mesmo e muitas vezes não se obtém os resultados almejados. É mais do que comum que o consumidor vá até uma loja ou realize algum contato com empresas através do telefone e espere um atendimento nada...

BACKOFFICE

BACKOFFICE

Neste post traremos um pouco de um dos nossos serviços para que você possa conhecer e entender melhor sobre a categoria e agregar mais valor ao atendimento de sua empresa. A Vector Contact Center conta com todo um suporte às Operações. Oferecemos serviços de Backoffice para apoio nos serviços administrativos referentes a demandas operacionais. Além...

PESQUISA DE MERCADO

PESQUISA DE MERCADO

Neste post traremos um pouco de um dos nossos serviços para que você possa conhecer e entender melhor sobre a categoria e agregar mais valor ao atendimento de sua empresa. Um dos maiores desejos das empresas é conseguir atingir seu target (público-alvo) no momento certo. Nossa equipe é especializada no atendimento, pesquisa e prospecção de...

SAC

SAC

Neste post traremos um pouco de um dos nossos serviços para que você possa conhecer e entender melhor sobre a categoria e agregar mais valor ao atendimento de sua empresa. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) fornece a empresa ouvir as demandas, necessidades e sugestões dos seus clientes referente aos produtos e serviços prestados...

RETENÇÃO

RETENÇÃO

Neste post traremos um pouco de um dos nossos serviços para que você possa conhecer e entender melhor sobre a categoria e agregar mais valor ao atendimento de sua empresa. A fidelização é a estratégia que mais proporciona rentabilidade à empresa, pois age de forma preventiva evitando a insatisfação do cliente e eliminando ou minimizando...

PÓS-VENDA

PÓS-VENDA

Neste post traremos um pouco de um dos nossos serviços para que você possa conhecer e entender melhor sobre a categoria e agregar mais valor ao atendimento de sua empresa. Uma empresa que preza pela qualidade do atendimento, a Vector Contact Center se preocupa não só com a venda dos produtos e serviços, mas também...

TELEVENDAS

TELEVENDAS

Neste post traremos um pouco de um dos nossos serviços para que você possa conhecer e entender melhor sobre a categoria e agregar mais valor ao atendimento de sua empresa. Um dos nossos diferenciais no mercado é o atendimento de Vendas, sendo um dos meios mais eficazes na Captação de Clientes. Sendo mais específicos, televendas...

PRODUTIVIDADE

PRODUTIVIDADE

“Não consigo produzir bem no decorrer do dia. E agora?” Neste post traremos algumas dicas que te ajudarão a dar continuidade ao seu trabalho, sem deixar que o mesmo se acumule e acabe passando o dia e você fique com aquela sensação de que nada foi feito, mas poderia ter sido. 1 – Organize sua...

ATENDIMENTO VIA REDES SOCIAIS

ATENDIMENTO VIA REDES SOCIAIS

Não devemos subestimar os efeitos e a potencialidade das redes sociais. Vivemos em uma Era onde o consumidor quer tudo ao seu alcance e no seu tempo. Comunicar-se com ele através das redes sociais é sinônimo de flexibilidade de atendimento, de atenção e acima de tudo de capacidade de resolução de problemas imediatos. Pense que...

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