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A PREPARAÇÃO ANTES DO ATENDIMENTO É TUDO!

A PREPARAÇÃO ANTES DO ATENDIMENTO É TUDO!

Um colaborador preparado e munido de conhecimentos sobre produto ou serviço ofertado pela sua empresa é fator decisivo na hora da efetivação do negócio. Treine seu colaborador no atendimento que ele irá prestar. Faça-o sentir a mensagem e valores que aquele serviço ou produto possui e o que ele agrega no dia-a-dia do consumidor. Ensine...

CONTEÚDO ONLINE CONVERTIDO EM VENDAS

CONTEÚDO ONLINE CONVERTIDO EM VENDAS

Já se foi o tempo em que as lojas existiam apenas fisicamente. Hoje em dia é mais que comum haver lojas existentes apenas através da internet e serem um sucesso. Não apenas lojas são cases de sucesso na web, sites bem feitos, publicações relevantes nas redes sociais também. Um bom texto, uma boa imagem, organização...

COMO AUMENTAR A ATRATIVIDADE DO SEU NEGÓCIO ATRAVÉS DO SEU WEB SITE

COMO AUMENTAR A ATRATIVIDADE DO SEU NEGÓCIO ATRAVÉS DO SEU WEB SITE

A união entre um bom design e um web site é tudo! De nada adianta seu site ser completo nas informações, porém confuso e desorganizado. É de suma importância pensar em um site de fácil visualização e compreensão dos usuários. Algumas dicas! Mantenha as informações chave em locais de fácil visualização. Existem algumas informações no...

A ARTE DE ATRAIR O CONSUMIDOR PARA O SEU NEGÓCIO

A ARTE DE ATRAIR O CONSUMIDOR PARA O SEU NEGÓCIO

Muitos aspectos devem ser levados em consideração na hora de encantar o cliente. Um bom atendimento, um bom visual, qualidade e comprometimento com o consumidor, são só alguns dos pontos mais relevantes e cruciais para se efetivar vendas. Vamos tomar de exemplo um Contact Center. Tudo se inicia no protocolo inicial de atendimento. Um “bom...

PÓS-VENDA: A CEREJA DO BOLO

PÓS-VENDA: A CEREJA DO BOLO

Um atendimento de qualidade e eficaz é algo que os consumidores valorizam no dia-a-dia. Mas, já parou para pensar que o pós-venda e o acompanhamento do cliente, assim como a pesquisa de satisfação, são a cereja do bolo? No post de hoje iremos dar dicas de como conquistar e principalmente mante o encantamento do cliente...

EM BUSCA DA URA IDEAL

EM BUSCA DA URA IDEAL

Empresas de atendimento ao cliente: atenção! Uma URA sob medida faz toda a diferença. Conhecer do produto do cliente é um bom primeiro passo. Afinal, em cima disso o script de atendimento será montado. A URA serve para facilitar o atendimento e agilizar alguns processos do mesmo, se existirem questões de dúvidas e de fácil...

A PODEROSA ARMA CHAMADA: REDES SOCIAIS

A PODEROSA ARMA CHAMADA: REDES SOCIAIS

Cada vez mais as empresas avaliam e buscam currículos através das redes sociais. A facilidade de encontrar perfis ideais para vagas em abertos, fez com que a migração via web se torna-se mais eficaz e precisa. O Linkedin é um dos meios mais procurados da atualidade, lá você consegue criar um currículo atualizado e deixá-lo...

COMO MELHORAR O RELACIONAMENTO COM CLIENTES

COMO MELHORAR O RELACIONAMENTO COM CLIENTES

Muitos confundem os termos “bom atendimento” com “relacionamento”. Um complementa o outro, na verdade. A existência de padrões de atendimento são o básico para realização de qualquer contato com cliente, seja telefônico ou presencial. O que diferencia uma empresa de outra é o modo como ela direciona suas energias para gerar um bom resultado final....

ATENDIMENTO MULTICANAL

ATENDIMENTO MULTICANAL

Há muito que a forma de se comunicar com os clientes sofreu mudanças e modernizações. Não vemos mais um atendimento apenas via telefone ou cara a cara. Os clientes possuem inúmeras ferramentas ao seu alcance e das quais ele, com certeza, espera utilizar de forma eficaz. As empresas têm de estar aptas a resolver as...

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

O cliente da atualidade está acostumado a um padrão de atendimento clichê, onde é feito a apenas mais do mesmo e muitas vezes não se obtém os resultados almejados. É mais do que comum que o consumidor vá até uma loja ou realize algum contato com empresas através do telefone e espere um atendimento nada...

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