Enter your keyword

Vector Contact Center

Sobre a Vector Contact Center, BPO e IT

A Vector Contact Center, BPO e IT é uma empresa especializada em soluções para gestão de contact center, que conta com serviços exclusivos e sob medida para atender as necessidades dos clientes dos nossos clientes. SAC, Venda, Pós-venda, Cobrança, BPO e IT, dentre outros serviços diferenciados, customizados e prontos para atender as necessidades de cada tipo de negócio.

No mercado há 17 anos, a Vector conta com uma infraestrutura moderna e preparada para receber o seu negócio, sempre atendendo com excelência. Atualmente, a empresa possui sua sede em Fortaleza/CE e uma filial em SP, conta com 1700 colaboradores. Atendendo clientes de diversos segmentos, tais como: Automotivo, Educação, Energia, Fast Food, Indústria, Instituições Financeiras, Mídias, Saúde, Serviço Público, Telecomunicações dentre outros. Realizando atendimento a nível nacional.

Eleita em 2015, como melhor empresa em gestão de Recursos Humanos pelo prêmio CIC Brasil, destaque Melhor Operação PME, pela revista Consumidor Moderno e destaque do Brasil no prêmio LATAM (América Latina). Estas são só algumas das muitas conquistas que a Vector possui no decorrer de sua história, tudo isso por que a empresa acredita em seus colaboradores, com o foco na humanização para garantir excelência no atendimento.

 

MIssão

Fortalecer relacionamentos, por meio do comprometimento dos nossos colaboradores, gerando negócios rentáveis.

Visão

Estar, até 2018, entre as maiores empresas de Contact Center do mercado nacional e ser reconhecida como a melhor, para se trabalhar e investir é a nossa visão.

Valores

  • Focar em Clientes;
  • Manter a Qualidade;
  • Desenvolver Pessoas;
  • Aperfeiçoar/ Inovar;
  • Comprometimento;
  • Integridade;
  • Sinergia

Pin It on Pinterest