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PÓS-VENDA: A CEREJA DO BOLO

Um atendimento de qualidade e eficaz é algo que os consumidores valorizam no dia-a-dia. Mas, já parou para pensar que o pós-venda e o acompanhamento do cliente, assim como a pesquisa de satisfação, são a cereja do bolo? No post de hoje iremos dar dicas de como conquistar e principalmente mante o encantamento do cliente pela sua empresa.

Monitoria e Qualidade

É de extrema importância haver um setor com profissionais especializados em acompanhar e avaliar as ligações que estão sendo realizadas aos clientes, para que assim seja garantido que o primeiro contato gere satisfação, para posteriormente ser feito o trabalho de manutenção de relacionamento com o cliente em questão. CRM

Um CRM de qualidade que contenha todas as informações atualizadas dos clientes é uma ferramenta de apoio eficaz para que os operadores consigam estar munidos de todas as informações possíveis e assim realizem um atendimento eficaz. Cordialidade e Qualidade no Atendimento.

Assim como no primeiro contato, durante a pós-venda é de grande valia que os atendentes realizem todo o contato com o cliente sempre se mantendo a disposição, com cordialidade e domínio da situação. Sempre tentando atender as expectativas dos clientes e pensar a frente. Afinal um primeiro contato pode ser porta de entrada para novas oportunidades.